História de Vida

Comercial com Sophia Loren linda aos 81 volta a circular na rede

A grande atriz italiana completará 86 anos de vida em 20 de setembro

Eu estava planejando escrever sobre a participação de Sophia Loren num novo filme da Netflix, quando uma amiga me enviou, esta manhã, o vídeo de um anúncio publicitário da grife Dolce & Gabanna com a atriz.

Como a minha amiga, pensei que fosse recente. Ao pesquisar, descobri que foi feito em 2016. A grande atriz italiana tinha, então, 81 anos. Não vi na época. Agora, depois de assistir, entendo por que voltou a circular na internet: é um espetáculo. Eu me encantei.

Veja:

A boa notícia é que hoje, aos 85 anos, caminhando para os 86 (20 de setembro), Sophia Loren, uma das últimas atrizes da Era de Ouro de Hollywood, continua em atividade.

Até o final do ano, será lançado pela Netflix o filme ‘La Vita Davanti a Sé'( A Vida adiante), dirigido pelo seu filho, Edoardo Ponti, trazendo para a tela novamente a grande estrela, que não atuava em um longa desde 2009, quando participou do musical Nine.

No novo filme, Sophia é dona de uma creche e recebe um garoto muçulmano senegalês, Momo. Os dois tornam-se protetores um do outro

No filme da Netflix, baseado no romance do francês Romain Gary, a estrela italiana interpreta o papel de Rosa, uma senhora que sobreviveu ao holocausto. Ela vive na cidade de Bari, sul da Itália, e toma conta de filhos de prostitutas, entre eles Momo, um menino senegalês por quem havia sido roubada na rua.

Edoardo, o diretor, é filho da atriz com o produtor de cinema italiano Carlo Ponti(1912-2007).

Veja nesse outro vídeo, a força e energia de Sophia Loren ao longo da carreira:

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todas as semanas

Prometemos que nunca faremos spam! Dê uma olhada em nossa Política de Privacidade para mais informações.

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Botão Voltar ao topo