fbpx

Envelhecer é… “assumir o envelhecer. É assumir esse momento da sua vida”

Por Maya Santana

Lelena Lucas, 59, é autora de um livro de poesia, De Cor, que o 50emais recomenda

Quando a gente vê as múltiplas facetas artísticas de Lelena Lucas, 59, percebe-se de imediato que ela é um poço de sensibilidade. A sensação é a mesma quando a gente ouve essa bailarina, coreógrafa, artista plástica e escritora falar do seu próprio envelhecimento, uma fase da vida que não está achando fácil encarar. Mas Lelena, casada, dois filhos, vê vantagens nesse avançar da idade. “A gente tem uma segurança maior. a gente coloca limites nas coisas que não nos interessam. tem um corpo que não responde mais como era na juventude, mas o corpo de agora é com esse que eu tenho que lidar,” diz ela nesse intrigante depoimento ao 50emais.

Veja:

Você não gostaria de participar do Envelhecer é…? Então, envie para o 50emais o seu depoimento sobre como está vendo o seu próprio envelhecimento. Mande um vídeo de até dois minutos e meio e uma foto sua para [email protected], Teremos enorme satisfação em postar aqui no 50emais.

Clique aqui para ver muitos outros depoimentos. As mais diversas opiniões sobre o envelhecer:

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todas as semanas

Prometemos que nunca enviaremos spam! Leia nossa Política de privacidade para mais detalhes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais