fbpx

Viaje com Maya Santana: 1ª excursão para Portugal será em maio

Por Maya Santana

Porto, por onde começará a nossa viagem, é uma cidade extraordinária, à beira do Rio D’Ouro

Maya Santana, 50emais

Antes de passar aos detalhes da excursão que estamos organizando para Portugal, em maio de 2019, veja o vídeo com o meu convite para que você se junte a nós nessa deliciosa aventura em Portugal, o país do momento:

Dizer que Portugal está na moda é pouco. O país, que recebe cada vez mais turistas, do Brasil e de todas partes do mundo, acaba de ganhar, pela segunda vez, o World Travel Awards 2018, considerado o Oscar do turismo internacional. Como disse uma portuguesa: “Portugal descobriu o mundo pelos mares. Agora, o mundo descobre Portugal pelos ares.” É exatamente o que está acontecendo. Por isso, não poderíamos escolher outro país para a nossa primeira excursão, organizada através da parceria do 50emais com a agência de viagens Céltica, de São Paulo.

O embarque está previsto para o dia 11 de maio, domingo. Começaremos nossa aventura pela região norte do país, onde está a maravilhosa cidade do Porto, cortada pelo Rio D’Ouro, famosa, entre outras razões, pelo delicioso vinho que produz. Percorreremos o país durante 13 dias, inclusive, atravessando a fronteira da Espanha para conhecer Santiago de Compostela, cuja catedral é o destino final dos peregrinos que percorrem o lendário Caminho de Santiago. Após desfrutarmos do melhor de Portugal, embarcaremos em Lisboa e retornaremos ao Brasil, em 24 de maio, sexta-feira.

Lisboa vista do Mirante de Nossa Senhora do Monte:

Com o roteiro traçado pela Céltica, vamos ter uma visão geral do país,com sua reconhecida culinária, seus costumes e sua história. Não longe de Porto, visitaremos três cidades imperdíveis: Aveiro, chamadade a Veneza portuguesa, Braga e Guimarães, que ganhou o nome de Berço de Portugal, porque foi lá que nasceu o primeiro rei português, Dom Affonso Henriques.

Descendo para Lisboa, eleita este ano “a melhor cidade para se visitar”, vamos percorrer seus recantos históricos e visitar outras cidades e vilarejos medievais, como Fátima, Sintra e Óbidos.Portugal tornou-se um país moderno, arejado, que, de maneira geral, recebe bem e incentiva o turismo de brasileiros. E nossa excursão foi pensada para coincidir com o melhor período para se passear em terras portuguesas, em plena primavera.

Se você se interessou, clique aqui para conhecer o roteiro completo e todos os outros detalhes da viagem

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

2 × 2 =

9 Comentários

Avatar
Lucas Cunha 10 de janeiro de 2019 - 11:33

Grupo de intercâmbio para mais de 50 anos, é uma viagem ideal para quem gosta de viajar, aprender e experimentar novas culturas. Esta é uma viagem de intercâmbio com duração de 2 semanas e exclusiva para pessoas acima de 50 anos. A viagem acontece em Setembro 2019.

Segue o link para conhecerem: https://www.rodamundo.tur.br/pacote/grupo-de-intercambio-para-mais-de-50-anos/

Responder
Avatar
Zenaide 29 de dezembro de 2018 - 07:32

Bom Dia!! Gostaria muito de fazer essa viagem, pois sozinha nunca iria!! Sonho de consumo conhecer Portugal, pois sou aposentada na saúde e tenho renda baixa! Gostaria de poder já ir pagando!!

Responder
Avatar
Vera Lúcia Mirales 28 de dezembro de 2018 - 07:35

Gostaria muito de ir

Responder
Avatar
Rosana Vale Peres 16 de dezembro de 2018 - 19:29

Que legal, estava pensando em viajar,mas sozinha não gosto. Vou olhar o site.

Responder
Avatar
Tereza Cristina Borba 16 de dezembro de 2018 - 13:51

Estive em Portugal em 08/18, amei tanto que pretendo voltar. Fiquei apaixonada e recomendo! Quero voltar e gostaria de informações referente a preços.

Responder
Avatar
Beth Bucker 9 de dezembro de 2018 - 19:14

Caras amigas no site da Céltica Viagens todo o programa , se quiserem mande um email que enviarei
celtica@celticaviagens.com.br
http://www.celticaviagens.com.br/portugal-de-norte-a-sul-viagem-com-maya-santana/

Responder
Avatar
Leonice Aparecida Maciel Gimenez 8 de dezembro de 2018 - 09:41

Quero receber detalhes e valores sobre a viagem para Portugal

Responder
Avatar
Heloisa Poubel 8 de dezembro de 2018 - 08:14

Gostaria de saber o preço do pacote?

Responder
Avatar
Sandra camargo 8 de dezembro de 2018 - 07:28

Gostaria de receber a programação das viagens e passeios è muito bom termos pessoas que se preocupam com a terceira idade, obrigada

Responder