
50emais
Você tem mais de 50 anos e gostaria de participar de um intercâmbio numa das quase 20 cidades espalhadas pelo mundo oferecidas pela Viagens 50emais?
Então, assista à live realizada nesta quinta-feira(10), na qual Maya Santana. fundadora do 50emais, e Roberta Gustschow, diretora executiva da Viagens 50emais, conversaram longamente sobre todos os detalhes desse tipo de intercâmbio – desde os novos programas para o segundo semestre e para 2026, passando por hospedagem, segurança, assistência médica, opções de idiomas, até o retorno ao Brasil.
A Viagens 50emais foi criada especificamente para atender o público mais velho, que quer aprender ou melhorar o seu conhecimento de inglês, francês, italiano e espanhol, numa experiência que envolve muitas atividades culturais.
Roberta, que trabalha há mais de 20 anos nesse setor, revelou que pelo menos 80% dos participantes dos intercâmbios normalmente são mulheres. “E muitas delas,” contou a diretora, “voltam para fazer um segundo, terceiroe até mais intercâmbios, porque essa é uma experiência que costuma ser um divisor de águas na vida das pessoas.”
Assista à live completa:
Veja também: Tudo o que você precisa saber sobre intercâmbio acima dos 50 anos
Venha melhorar o seu francês neste intercâmbio na França
Melhore seu italiano fazendo intercâmbio de duas semanas em Roma ou Florença