Eles formam um daqueles raros casais do cinema que permanecem unidos depois de quase quatro décadas. Embora ambos sejam atores famosos, poucas vezes atuaram juntos. A última vez que contracenaram foi há mais de 30 anos, em 1987, na comédia Um Salto Para a Felicidade.
Veja os dois:
Agora, a Netflix uniu Kurt Russell, 69, e Goldie Hawn, – ela completa 75 neste sábado, 21 de novembro -, em Crônicas de Natal: Parte 2. É uma comédia, cuja ação se passa no Pólo Norte.
Ao contrário da primeira parte de Crônicas de Natal (2018), na qual fez apenas uma participação especial, nessa Parte 2, Goldie volta a contracenar com Kurt, encarnando o papel de Mamãe Noel. Ele, claro, é o Papai Noel, como no primeiro filme.
A propósito do lançamento de Crônicas de Natal: Parte 2, o New York Times publicou, essa semana, uma longa matéria sobre Kurt Russell e Goldie Hawn, lembrando que os dois se encontraram pela primeira vez em um set de filmagem em 1966, mas só começaram a namorar em 1983. Nunca se casaram, afirma o jornal. Juntos, criaram os dois filhos de outro casamento dela, e tiveram um filho, o ator Wyatt Russell. Eles vivem em Los Angeles(EUA).
Crônicas de Natal: Parte 2 também tem no elenco Judah Lewis e Kimberly Williams-Paisley. O lançamento pela Netflix será nesta quarta-feira, 25 de novembro, como parte do pacote de filmes com temas natalinos que a plataforma vai por no ar até o final do ano.
Veja o trailer:
Veja também: Depois de 10 anos, Sophia Loren retorna em longa dirigido pelo filho